Assembleia Geral de Credores

FAVO MALHAS LTDA


Modalidade: AGC Online

Processo CNJ: 5012682-54.2022.8.24.0011


Convocações:

05/09/2024 10:00 - 1ª CONVOCAÇÃO

12/09/2024 10:00 - 2ª CONVOCAÇÃO

12/11/2024 10:00 - CONTINUAÇÃO


Para participar da assembleia geral, os credores deverão estar cientes da imprescindibilidade de realizar CADASTRAMENTO PRÉVIO, no prazo legal de 24 (vinte e quatro) horas anteriores à Assembleia, mediante envio de documento pessoal e/ou contrato social para aferição da legitimidade ao voto do credor, ou do documento que comprove os poderes de representação, em caso de mandatário ou representante legal do credor, nos termos do art. 37, §4º, da Lei 11.101/2005, devendo a medida ser efetivada através do site: https://administradorjudicial.adv.br/agc 

 

ATENÇÃO: O link de acesso à assembleia geral de credores é enviado aos credores devidamente cadastrados até as 23:59 do dia anterior à solenidade.

 

NO DIA DA ASSEMBLEIA,  o CREDENCIAMENTO dos credores previamente cadastrados terá INÍCIO às 09h00min e ENCERRARÁ no horário previsto para início da solenidade (10h00min).

 
Credores que tenham interesse no acesso à Assembleia Virtual por celular/smartphone, deverão realizar o download do aplicativo ClickMeeting em seu dispositivo móvel (celular) para acesso a todas as funcionalidades da plataforma. O ingresso pelo navegador não dá acesso às mesmas configurações e funcionalidades, UTILIZE O APLICATIVO.

 

Os credores que não realizarem cadastramento prévio poderão acompanhar a assembleia geral por meio da transmissão ao vivo, a ser realizada no youtube.

GRAVAÇÕES (ART. 6º DA RECOMENDAÇÃO N.º 110/2021 DO CNJ)

Link para acesso à transmissão da 1ª convocação (05/09/2024): CLIQUE AQUI

Link para acesso à transmissão da 2ª convocação (12/09/2024): CLIQUE AQUI

Link para acesso à transmissão da continuação (12/11/2024): CLIQUE AQUI

 

 

Em caso de dúvidas sobre a plataforma, favor contatar o nosso suporte por mensagem pelo WhatsApp: (51) 99207-1200.

 


AGC Online

Cadastramento e Envio de Documentos

Nosso objetivo é contribuir para um processo judicial rápido e eficaz.

Este formulário tem por finalidade o cadastramento e envio de documentos para participação em Assembleia Virtual. 


Você credor é Pessoa Física ou Pessoa Jurídica?

Você será representado por procurador na assembleia? Se positivo, assinale "sim" e preencha os campos abaixo. Se negativo, assinale "não" e prossiga para a juntada dos documentos.


Você pode anexar os documentos aqui no site ou nos enviar o link de uma pasta de um serviço de armazenamento (Google Drive, Dropbox, etc.). Basta selecionar abaixo:
OBS.: se tiver dificuldades para anexar os arquivos no site, considere tentar novamente utilizando a opção de enviar o link de uma pasta.


+ adicionar mais um documento

ATENÇÃO! O tamanho máximo em anexos enviados não deve exceder 10MB. Você já adicionou 0MB em anexos.


***A nomenclatura dos arquivos é obrigatória.

- O envio de documento de identificação é obrigatório para credores e representantes.

- Credores representados por mandatário ou representante legal deverão enviar, obrigatoriamente, a documentação pertinente à representação. 

-  O e-mail utilizado será vinculado a todos os credores mencionados no cadastro e, através deste, você receberá login e orientações de ingresso na Assembleia, certifique-se do pleno acesso ao endereço de e-mail.

-  O número de telefone cadastrado será utilizado para contato durante a solenidade em caso de inconsistências em seu acesso e/ou plataforma.

Por favor, preencha este campo corretamente.

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